Fatos Sobre Lelio Junior Revelado

“Devido ao novo roteiro, minha e sua estratégia do pneus, por exemplo, ainda não está definida e o sistema do freios está passando por melhorias na refrigeração, neste momento. Porém acredito qual até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera este piloto.

“Usando tantas mudanças no carro o ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo com imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, um Porreiro resultado manter-seá garantido na nova categoria, pois nosso automóvel é demasiado rápido”, avalia Cassol.

“Usando tantas mudanças no carro o ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo desprovido imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, um Porreiro resultado estará garantido na nova Classe, como nosso automóvel é muito rápido”, avalia Cassol.

“Usando tantas mudanças pelo carro o presente ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo desprovido imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, um bom resultado estará garantido na nova categoria, como nosso automóvel é demasiado rápido”, avalia Cassol.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido com este carro e temos outro treino agendado de modo a este próximo mês”, revela.

“Devido ao moderno roteiro, minha e sua estratégia do pneus, por exemplo, ainda não está definida e este sistema de freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Contudo acredito que até a largada estaremos usando tudo ajustado”, pondera este piloto.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido com este automóvel e temos outro treino agendado de modo a o próximo mês”, revela.

Você atualmente não está logado como membro do MyHeritage. Várias das informações exibidas podem possibilitar ser limitados. Log in ou Cadastre-se

Para o experiente Lfoilio Júnior – será sua própria 14ª participaçãeste como navegador – a Ainda mais longa competiçãeste do rali do país é uma das mais aguardadas do ano. “De modo a mim, tem 1 gosto especial, pois, sai por Goiânia, minha casa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

Este site foi criado usando o MyHeritage. Este nosso é um Óptima sistema de que permite a qualquer olhe aqui 1, saiba como você e eu, produzir 1 a fonte original site privado para tua família, produzir tua árvore genealógica e compartilhar fotos do família.

De modo a este experiente Lfoilio Júnior – será sua própria 14ª participaçãeste tais como navegador – a Ainda mais longa competição por rali do país é uma DE mais aguardadas do mais ano. “Para mim, possui um gosto especial, pois, sai do Goiânia, minha coisa, usando família e amigos por perto apoiando”.

Se você possui qualquer comentário ou feedback sobre o site, por benefício, clique aqui de modo a entrar em contato comigo.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lfoilio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais para a sua própria participaçãeste na 25ª edição do Rally dos Sertões.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido usando o automóvel e temos outro treino agendado para este próximo mês”, revela.

A nossa árvore genealógica está publicada on-line neste sitio! Existem 3 nomes no nosso site de família.

Cadastrar Sua própria inscriçãeste foi realizada utilizando sucesso! Esteja ligado no seu email, você Têm a possibilidade de ganhar adesivos e boné especialmentes do Tulipa Rally!

Há 40 tempo da largada para a Ainda mais longa prova de rali do país, dupla goiana ajusta últimos Pormenores do veículo protóEspécie preparado pela MEM Motorsports

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *