Lelio Vieira Carneiro Junior - Uma visão geral

“Devido ao moderno roteiro, minha e sua estraté especialmentegia por pneus, por exemplo, ainda não está definida e este sistema por freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Mas acredito qual até a largada estaremos utilizando tudo ajustado”, pondera o piloto.

“Utilizando tantas mudanças no automóvel este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo sem imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, um bom resultado manter-seá garantido na nova categoria, como nosso automóvel é bem rápido”, avalia Cassol.

“Usando tantas mudanças no carro nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES dias isento imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, um bom resultado manter-seá garantido na nova Classe, como nosso automóvel é muito rápido”, avalia Cassol.

“Utilizando tantas mudanças pelo automóvel este nosso ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo com imprevistos mecânicos. Se blogar for alcançado, 1 bom resultado manter-seá garantido na nova categoria, como nosso carro é amplamente rápido”, avalia Cassol.

As mudanças no ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido utilizando o presente carro e temos outro treino agendado de modo a este próximo mês”, revela.

“Devido ao novo roteiro, nossa estraté especialmentegia por pneus, por exemplo, ainda nãeste está definida e este sistema do freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste instante. Porém acredito que até a largada estaremos com tudo ajustado”, pondera este piloto.

As mudanças no clique nos recursos ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido com este automóvel e temos outro treino agendado para este próximo mês”, revela.

Você atualmente nãeste está logado tais como membro do MyHeritage. Algumas DE informações exibidas podem ser limitados. Log in ou Cadastre-se

De modo a o experiente Lélio Júnior – será tua 14ª participação tais como navegador – a Ainda mais longa competição de rali do país é uma das mais aguardadas do ano. “De modo a mim, possui 1 gosto especial, como, sai Mais ajuda do Goiânia, minha coisa, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

O sitio foi familial usando este MyHeritage. O presente é um Magnífico sistema de que permite a qualquer 1, como você e eu, produzir 1 site privado de modo a sua família, criar sua própria árvore genealógica e compartilhar fotos de família.

Para este experiente Lélio Júnior – será sua 14ª participação tais como navegador – a Muito mais longa competição por rali do país é uma das mais aguardadas do ano. “Para mim, tem um gosto especial, como, sai do Goiânia, minha lar, utilizando família e amigos por perto apoiando”.

Se você possui qualquer comentário ou feedback sobre nosso visite a página inicial sitio, por benefício, clique aqui de modo a entrar em contato comigo.

A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, já está em contagem regressiva e nas preparações finais para a tua participação na 25ª ediçãeste do Rally dos Sertões.

As mudanças no ‘power train’, realizadas pelo início do ano, foram validadas em algumas provas do brasileiro. Fizemos 1 treino rápido usando o automóvel e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

A minha e sua árvore genealógica está publicada on-line neste site! Há 3 nomes pelo nosso sitio do família.

Cadastrar Sua própria inscriçãeste foi realizada utilizando sucesso! Fique ligado no seu email, você pode ganhar adesivos e bonfois do Tulipa Rally!

Há quarenta tempo da largada de modo a a Ainda mais longa prova do rali do país, dupla goiana ajusta últimos detalhes do veículo protótipo preparado pela MEM Motorsports

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *