Considerações Saber Sobre gestor

- Nenhuma informação contida neste website constitui uma solicitaçãeste, oferta ou recomendação para adquire ou venda do quotas de fundos por investimento, ou do quaisquer outros valores mobiliários.

Para este presidente Itelvino Pisoni, esta condecoração é motivo por muito orgulho. “Sou bastante feliz, orgulhoso e emocionado por esta homenagem de que recebi, não só porque sei do sua própria importância para a Amazônia e em especial de modo a o Tocantins, contudo porque me faz relembrar toda a minha trajetória enquanto empresário e sindicalista.

De modo a avaliação da performance do fundo de investimento, é recomendável uma análise do, pelo mínimo, 12 (doze) meses. A rentabilidade obtida pelo passado não representa garantia do rentabilidade futura;

Reunões: 2feira 17h30m; 3feira 14h; 4feira 14h; 5feira 14h; 5feira 17h30m, 6feira 8h30m; sábado 7h30m

- Fundos do Investimento não contam usando a garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, por qualquer mecanismo do seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor por Créditos – FGC;

Percepçãeste por si Qual este seu Hobby? este qual gosta de tomar? Quais sãeste AS SUAS qualidades? Quais sãeste seus defeitos?

- Aos investidores é recomendada a leitura cuidadosa por prospectos e regulamentos ao aplicar seus recursos;

- As informações contidas neste website sãeste de feição meramente informativo e nãeste constituem qualquer Genero de aconselhamento de investimentos, nãeste devendo ser utilizadas de modo a esta finalidade.

- A Kondor Invest, seus administradores, sócios e funcionários não se responsabilizam através publicaçãeste acidental do informações incorretas, e isentam-se de responsabilidade sobre quaisquer danos resultantes direta ou indiretamente da utilizaçãeste DE informações contidas neste website;

A Kondor Invest nãeste comercializa nem distribui quotas de fundos por investimentos. As informações contidas nesse material são por feição exclusivamente informativo. Fundos por investimento não contam utilizando garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, do qualquer mecanismo por seguro ou, ainda, do fundo garantidor do crfoiditos - FGC. A rentabilidade obtida no passado nãeste representa garantia de rentabilidade futura.

- Nos fundos geridos através Kondor Invest, a data do conversãeste do cotas é diversa da data por aplicação e por resgate, e a data do pagamento do resgate é diversa da data do pedido por resgate;

A Kondor Invest nãeste comercializa nem distribue quotas do fundos por investimento ou qualquer outro ativo financeiro. Recomendamos uma consulta a assessores de investimento e profissionais especializados de modo a uma análise específica, personalizada previamente por sua decisãeste A cerca de investimentos;

Em uma noite por confraternização e homenagens, ocorreu durante a 24ª ediçãeste do Fórum da Amazônia Legal, a entrega da comenda Ordem do Mérito Comercial da Amazônia, que agracia personalidades nacionais e internacionais as quais se destacaram pelo setor empresarial, cultural, científico, político, religioso e social da Amazônia e qual tenham contribuído com as entidades de que formam este Sistema Fecomércio/Sesc/Senac.

- A rentabilidade divulgada já é líquida das taxas do administração, por performance e Destes outros custos pertinentes ao fundo, mas não é líquida do impostos.

- ESTES fundos geridos através Kondor Invest estãeste autorizados a fazer aplicações em ativos financeiros pelo exterior. ESTES fundos podem vir a ainda manter-se expostos a uma significativa concentraçãeste em ativos de poucos fonte do artigo emissores, usando riscos daí decorrentes.

Gurupi se destaca no regiãeste norte nas áreas do científicas e tecnológicas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *